29.11.06

Pastor João e Pastora Leila

Gálatas 2:20 "logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim".

Esse tem sido o anseio do Coração dos Pastores da IBN, Abençoar e Servir, não há outro desejo, em tudo vemos Deus abençoando esse casal poderosamente ministerialmente e em todas as áreas de suas vidas, o Senhor tem sido com eles e eles dois tem abençoada muito as Ovelhas da IBN, pois todos tem recebido da porção dobrada que Deus tem derramado sobre eles, na Humildade vemos Deus agindo através deles, pois com Amor, dedicação, atenção, carinho e muito sabedoria tem Guiado a Igreja Batista para as Nações para Pastos verdejantes ao Encontro do Mestre Jesus Cristo!


Nenhum comentário: